quarta-feira, 8 de julho de 2009

A gente dá um jeito!!!


Meninas,
Há uns 7 dias ouvi de uma colega de trabalho a frase "Dá um jeito nisso pá mim?".
Ocorre que a sogra dela vai fazer boda de rubi e o esposo fez a arte do convite.
Quando bati o olho disse: faco outra arte de graça!!! kkkk
Mas não podia...tinha que aproveitar o convite pronto...e só tinha 5 dias pra fazer e entregar... eis o antes e o depois. Espero que gostem...
Beijos Jê

Uma caixinha para ela levar os convites:

Convite depois do "jeito" dado:

convite antes:

5 comentários:

Juliana on 9 de julho de 2009 às 07:30 disse...

Jê, tem um selinho la no meu blog para vc!!!!!Passa lá!!!

Marcia Valesca on 13 de julho de 2009 às 06:11 disse...

WOW!!!
Muito legal o jeito que você deu Jeane...adorei.
E nosso crop????
Vamos marcar.
Bjs.

Isa Gomes on 13 de julho de 2009 às 14:57 disse...

Oi Jê, a blusa de oncinha com babados 42, eu tenho sim.
Qual é o seu cep, p/ calcular o frete e o seu email, aguardo informações.
do40ao50@bol.com.br
Isa Gomes.

Vanessa Franzoi on 19 de julho de 2009 às 16:28 disse...

Como falei la no DSmemories ..passei aki e adorei seu blogs e vou adicionar no meu ...bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Mayumi on 21 de julho de 2009 às 17:40 disse...

Que jeitinho mais lindo que vc. deu, Jê!!! Ficaram lindos!!!
Mil beijocas!!!