quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Blog Novo e sorteio!!!!


Pessoal,

Com a ajuda da Ana minha Personal Stylist Blogger consegui dar uma cara nova ao meu blog. Cá prá nós ele estava precisando e as mãos de fada da Aninha conseguiram!!!!

babando nele! Amei!

Adoro jardins, porque me traz a idéia de renovação dia a dia e é nisso que eu aposto sempre que levanto e começo minha labuta. A idéia da esperança na humanidade, da beleza do que vive nele e de pensar que os detalhes e a pequenês presente são a diferença na sua beleza me dá animo para não desistir de ajudar os que realmente precisam.

Poesias a parte...vamos ao que interessa.

Blog novo tem que trazer novidades e lá vem ela.

Quando você está fazendo scrap, o que você faz com o lixo? Quer ganhar a solução? Então presta atenção, farei um sorteio no meu blog prá comemorar a nova ara dele e funcionará assim:

Você deve abrir um post falando sobre as regras deste sorteio no seu blog, com o meu banner (o que tem movimento, ao lado). Para que eu possa verficar, basta deixar um recadinho neste post me avisando. Gente...tem que colocar o banner em movimento, viu? Segue o link para inserção do banner: http://i26.tinypic.com/2m31pp0.jpg

No dia 01/09 vou sortear um lixinho de mesa super charmoso com agulheiro.

Para matar a curiosidade de vocês...segue fotos ele!

Super obrigada e boa sorte!






25 comentários:

Anônimo disse...

Uauuu Je... assim fiquei com vergoinha...rsrs... sucesso e vou divulgar o sorteio ok?!! bjos!!!!!

Yara Nascimento on 6 de agosto de 2009 às 20:08 disse...

Oi Je, nossa seu blog realmente ficou lindo. A Ana é uma fadinha mesmo. Logo, logo tb quero mudanças nomeu blog. Adorei passear por ele bjs

Marcia Valesca on 7 de agosto de 2009 às 08:34 disse...

affff...morri!!!
Quero muuuuuuuito!
Tá lindo demais Jê.
Vou divulgar mas eu sei que já tenho um, né?
Beijos.

Unknown on 7 de agosto de 2009 às 10:02 disse...

Oi Je, cai aqui de para-quesas...rsrs
Mas está Lindo
Tanto o blog qto o lixinho!!!
Pena que não sei como adicionar seu link no blog...rsrs
Vou ficar sem concorrer...snif
Beijão e parabéns!

Unknown on 8 de agosto de 2009 às 15:24 disse...

Menina....
Não recebi o link, mas fuçei tanto que aprendi a inserir!!! kkkkk
Já valeu o aprendizado...rsrs
Estou te add, ok?!
bjos

Fabi on 9 de agosto de 2009 às 19:47 disse...

Je,
O seu blog ficou lindo!!!!!!!
Já coloquei no meu blog a notícia do seu blog....
Acho que podemos combinar assim: se a Marcinha ganhar ela passa pra mim a lixeirinha, afinal ela já tem.... rsrsrsrsrs
Beijos,
Fabi

Yara Nascimento on 10 de agosto de 2009 às 19:32 disse...

Deixei um selinho pra vc no meu blog.

bjs

Amor pela Silhouette on 11 de agosto de 2009 às 18:35 disse...

Oi Jeane, legal vc ter feito seu blog, ficou lindo!!! Parabéns!
Agora falta nos conhecermos né!!
com os blogs temos mais um cana de comunicação né!! Vou colocar seu link no meu.
bjs
Grice

Juliana on 12 de agosto de 2009 às 19:44 disse...

Seu bloguito novo ta lindo!!!! MAs eu quero uma bolsinha dessas. Lixinho e pouco para essa fofura!!!!!

Chrystall on 13 de agosto de 2009 às 09:28 disse...

Olá! Seu blog é lindo, vim aqui através de um post do blog da Ana Nogueira. Bem, adorei a lixeirinhas, ainda mais que é amarela (a cor que eu mais gosto!). Então vou fazer um post no meu blog também divulgando o seu, pra eu concorrer a lixeirinha, ok? Depois passa lá pra vc ver: http://fazendoartebahia.blogspot.com
Bjus!

Keka on 15 de agosto de 2009 às 05:26 disse...

Fui indicada pela Ana Nogueira a visitar seu Blog e amei! É lindo, mas tbem quero concorrer ao prêmio kkkkkk

Mary Lúcia on 16 de agosto de 2009 às 06:06 disse...

Amei seu blog.....favoritei!

bjs

Anônimo disse...

Cheguei aqui, através da Ana e adorei. Já estou indo colocar o post sobre o sorteio, ok? Será que tenho alguma chance? rsrs
Bjs

JuLaender on 18 de agosto de 2009 às 11:15 disse...

Uma gracinha. A sacola e o seu blog. Realmente ficou bem legal, tá com cara fofa...
Valeu!

Dani Pires on 19 de agosto de 2009 às 08:16 disse...

Linda lixeirinha!
Parabéns!
Não fiz um post, mas coloquei o "banner" no meu blog, na parte de sorteios que tenho por lá!
Bjs.
http://danivellozo.blogspot.com

Cynthia Lloréns on 19 de agosto de 2009 às 13:28 disse...

Oi estou chegando agora....mas adorei o sorteio e vou participar!!!!!!!!!!!!
Divulgar é comigo mesmo!!
Aparece no meu blog para dar um oi!!!!
Beijos
Cynthia
http://cyndscrap.blogspot.com

Arte do Ofício on 19 de agosto de 2009 às 18:01 disse...

Jeane
Parabéns pelo blog, ficou muito delicado e criativo. Eu e Letícia também já estamos participando do sorteio. Visite o nosso blog: artedooficio.blogspot.com
bj
Daniela e Letícia

Lu e Nena . on 19 de agosto de 2009 às 19:35 disse...

Je, o blog está muito legal.
Adoramos a lixeira.
Já está no nosso blog.
Bjos

Adriana - DRIARTE on 20 de agosto de 2009 às 15:29 disse...

Je, amei seu blog, ele ficou lindo!!! Já estou divulgando no meu blog.

Lívia on 20 de agosto de 2009 às 15:43 disse...

Muito lindo!!!
Tb tem sorteio no meu blog!
Bjs

Germane Maria on 21 de agosto de 2009 às 10:43 disse...

Olá Je,
parabéns pelo blog,
um abração,
Germane
http://gmssc.blogspot.com/

Daniele Pacifico on 28 de agosto de 2009 às 03:33 disse...

Je, seu blog tá realmente lindo! E sabe que o meu lixinho é um problema? Sempre tenho uma sacolinha por perto, dessas de supermercado mesmo, e isso não é nada charmoso, hahahaha. Por isso tô na torcida pra ganhar! Aí sim vou ficar chique! Grande Bjo. Seu blog tá lindo! Amo borboletas!

Juliana on 28 de agosto de 2009 às 12:27 disse...

Jê, eu não consigo colocar o selo com as nuvens em movimennto!!!!
Como faz? por isso que ainda n postei!!!!
jugg

Studio Scrap Craft on 30 de agosto de 2009 às 17:00 disse...

Querida postei o seu sorteio no meu blog!!!
sucesso!!!

Merian Candioli on 1 de setembro de 2009 às 18:57 disse...

será que ainda da tempo de participar...

Se eu ganho um mimo desses, nao vou ter coragem de por lixinho nenhum ai, kkk

Se eu nao cuidar, eu guardo todos os restinhos.

Vou me esforcar pra add teu banner- sou nova nisso.