sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Selinhos e mais selinhos!


Gente ganhei um monte de selinhos e de declaracoes de amizade da Fabi, da Julia e da Grice!
Meninas super obrigada pelo carinho e saibam que vcs moram no meu coração e nao pagam IPTU! rs!
Vamos ao primeiro:




Declaração de afeto
A amizade é um sentimento que chega devagarinho, pelos atos, pelo carinho e pela lembrança.
Na internet não é diferente, você visita um dia um blog, gosta e volta.
E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.Funciona assim:escolhemos 10 amigos para declarar nossa amizade e os nomeamos num post, em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.Cada um deverá nomear mais 10 e assim sucessivamente.Não há selos ou prêmios, apenas a declaração de amizade. Se receber de volta é pq é realmente considerada uma grande amiga!!!



Entao vamos ao que interessa: Dani (que nao tem Blog, mas é minha irmã), Leticia (vc é 10!), Shimizu (a Japa mais pop do Rio), Peres (nossa Charlies Angels), Negrão (a lôra das panteras), Ju GG (minha cumadi), Grice (uma fofa!), Mayumi (uma scrapper especial), D. Sônia (show!), Dani (nem sei se tem blog!).



O segundo:



Ganhei da Fabi, da Julia, e da Grice!!!! Super fofas:
Vamos as regras:

Vamos as regras:
1. Divulguem o nome e o endereço do Blog, onde tudo começou: Gente, acho que começou na Julia Saddi. Mas quem me indicou foi a Sonia e Valquíria.
2. Divulguem o nome da scrapsister e o endereço do Blog de quem te presenteou com esse selinho: Grice
3. Liste no seu Blog 10 felizardas a serem presenteadas com esse selinho e lembrem-se de comunicá-las!
Minhas Indicações:

Fabi, Shimizu, Peres, Negra, Leticia, D. Sonia, Ju GG, Adliz, Germane, Elaine.

Afff... quase num acaba!
BJs Je

0 comentários: