terça-feira, 8 de março de 2011

Saudades das minhas amigas Scrappers!



Oi meninas!!!!!
Nesse feriado andei fuçando um pouquinho do que cada uma de voces anda fazendo!!!!
Cada coisa maravilhosa!!!!
Putz, não sei como vocês dão conta sabia!?
As vezes fico pensando se sou eu que tô meio mole mesmo, mas essa moleza não passa de jeito nenhum!
É filho demais, marido que chama demais, casa que demanda demais, empregada demais, cansaço demais, tempo de menos e ai... scrap zero!
A verdade é que morro de inveja de cada uma de vocês, mas não se preocupem é uma inveja boa fico babando nas producões de cada uma!
Como vocês são criativas!
Ando mega sumida, mas to querendo rever todo mundo na feira de Brasília!
Um beijo enorme em cada uma!
Saudades!

3 comentários:

Sandra Negrão on 13 de março de 2011 às 15:36 disse...

Menina sumida, quanto tempo hein!!
Adorei a sua visitinha no meu bloguito.
Pode deixar que assim que sobrar um tempinho eu posto o pap daquela flor (que por sinal é muito fácil de fazer).
Tô com saudades de vc.
Apareça mesmo na feira. Estarei lá todos os dias.
Beijinhos.

SoniaSilva on 28 de março de 2011 às 11:48 disse...

Je querida,


Muitas e muitas saudades. Sempre me perguntava o que estava acontecendo. O importante é que você está de volta.

Um bjk.

Julia Sáddi on 22 de novembro de 2011 às 00:03 disse...

Oi Je, cadê você amiga! Tomou chá de sumiço foi? Saudades!
Beijinho, Julia Sáddi