terça-feira, 22 de setembro de 2009

Special ScrapFriend!






Oi pessoal!!!
Dei uma sumida boooaaa. meus filhos pegaram a maldita gripe H1N1. O pior nao foi a recuperacao...esta foi super rapida. Foi ficar trancafiada por 14 dias com dois pestinhas!!!
Tava vendo a hora que alguem ia chegar na minha casa e me encontrar amarrada na mesa com eles dancando a minha volta! kkkkk
Os meninos estao otimos!!! E como aprendi a fazer uma limonada de qualquer limao... menos mal ainda tinha remedio! hehe
A boa noticia e que postarei o selinho da special scrap friend!
Vamos `as regras:
1-Postar a frase “Amigo 'e a familia que a gente escolhe!”
2-Postar o selinho.
3-Fazer referência ao meu blog no seu blog.
4-Fazer um comentário da amiga que te passou e postar o link dela no seu blog.
5-Passar para 3 amigas o selinho com as regrinhas e avisa-las.
6- As amigas que deram e que receberam deverao postar um comentario neste blog me avisando que receberam o selinho e q ja postaram no blog.

Quem postar ate o dia 5 de novembro poder'a ganhar um kit super lindo e presentar AS TRES amigas com outro Kit igual que postarei no dia 10 de outubro!

Corram!!!

Não vou participar do sorteio, mas envio o selinho para: Ju GG, Letícia, Mayumi e Adliz.
Um beijo.
Je

51 comentários:

Lívia on 23 de setembro de 2009 às 07:01 disse...

Olá

Tem selinho para vc no meu blog.

Bjs

Mayumi on 23 de setembro de 2009 às 07:14 disse...

Jê querida!!! Graças a Deus seus filhos estão bem!!! imagino a "farra" que foi com os dois...rs...eu com um aqui, já fico doidinha :) fiquei rindo sozinha aqui, imaginando vc. amarrada e os dois dançando em sua volta...kkk...igual desenho!!!
Amei o mimo, amiga!!! Vc. sempre tão linda comigo, fico até emocionada com tanto carinho!!! Obrigada, esse selinho é super fofo e fico muito honrada em ver meu nome na sua indicação!!!
Vou postar no meu cantinho e depois volto aqui!
Um enorme beijo!!!

Fafá Soares on 23 de setembro de 2009 às 13:34 disse...

Nossa é mesmo!! que bom que já está tudo bem. Vc dve ter passado um sustão.

beijos.

Adliz Jamile on 26 de setembro de 2009 às 14:38 disse...

Oi Jê... UAUUUUU, adorei o selinho, também fiquei honrada com sua indicação e não tinha visto, rs!!!! Pode deixar que vou postar lá no meu também e te aviso... :o)
Beijocas, Adliz!!!

Mayumi on 28 de setembro de 2009 às 06:20 disse...

Tardo mas não falho...rs...postadinho, Jê querida!!! e mais uma vez obrigada pelo carinho!!!
Scrapfriend

Mil beijocas!!!

Adliz Jamile on 28 de setembro de 2009 às 11:17 disse...

JêÊÊÊ, também acabei de postar!!!!
AMEIIII, beijocas, Adliz!

Cynthia Lloréns on 28 de setembro de 2009 às 12:41 disse...

Oi Jê prazer enorme em te conhecer....amei seu blog...vou começar a vir mais aqui.....gostei de seus trabalhos....
Imagino o que é ficar em casa com filhos.....tenho 3 de diferentes idades, 23, 15 e 3.....a raspinha de tacho..vale por 5...srrsrsrs
Amei esse seu selinho..é super lindo.....e fofo!!!
beijos
Cynthia
http://cyndiscrap.blogspot.com

Aline Fonseca on 28 de setembro de 2009 às 14:52 disse...

Nossa, que susto a notícia da gripe, hein Jê? Ainda bem que logo depois vem a notícia da recuperação!

Passei para dizer que fui presenteada com esse selinho mega fofo e hiper generoso e amei!

Recebi da amiga May (umi)!

Creio já ter cumprido todas as regrinhas!!!

Beijossssssssssssssssssssss

Elaine Maffessoni Machado on 28 de setembro de 2009 às 14:58 disse...

Oba... já vou postar no meu, e passei pra avisar que foi a super querida Adliz que me mandou seu selinho fofo! Beijos!!!

Mali Pering on 28 de setembro de 2009 às 15:15 disse...

Jê, que bom que já está tudo bem! Deus a abençoe. Passei para ser sua seguidora, deixar meu link (http://marilipering.blogspot.com) e também para dizer que fui presenteada com esse selinho super fofo e que amo selinhos!

Recebi da amiga Mayumi (uma graça)!

Creio que já cumpri todas as regrinhas!!!

Beijão pra você, Mali.

Paty Proença on 28 de setembro de 2009 às 18:54 disse...

Oi Je, que bom que foi so um susto e ja passou!
Bem que eu percebi que vc tava sumidinha la da escola!
Beijo
Paty

Marília Lopes on 28 de setembro de 2009 às 20:04 disse...

Ola!!
Quem me presentiou com esse selinho foi minha amiga Cynthia
http://cyndiscrap.blogspot.com
Ja postei, tudo certinho!!!
Beijoooo

Elaine Marrero on 29 de setembro de 2009 às 01:31 disse...

Oi Je
Ainda bem que esta tudo bem por ai com seus filhos não é??
Adooooooorei seu selinho
Recebi da Marilia Lopes e ja postei lá no meu blog ok
Beijos

Fabíola on 29 de setembro de 2009 às 04:48 disse...

Que susto Jê mas graças a Deus tudo passou! Adorei o selinho com sua indicação regrinha cumprida!
BJS e uma Boa Semana!

Tatiana on 29 de setembro de 2009 às 09:07 disse...

Gripe A... Que susto!! Que bom que estão todos bem... Não conhecia seu bloguinho, adorei!!!

Recebi o selinho da amiga Fabíola (http://byfabiarts.blogspot.com). Já postei no meu blog e segui todas as regras! Obrigada pelo selinho, ele é lindo!!

Bjs

Tania Martyns on 29 de setembro de 2009 às 09:23 disse...

adorei conhecer o seu blog!amei o selinho ,ele é muuuito significativo!recebi o selinho da Tati(http//tatianabarboza.blogspot.com).Postei no meu blog e cumpri todas as regrinhas ,beijos !!!!!

Greice Ferrari on 29 de setembro de 2009 às 13:18 disse...

Oi Je, amei a ideia, o selinho, tudo, ganhei ele da Gi, e ja postei no meu blog, beijossss e quero esse kit, rssss...

Dri Noleto on 29 de setembro de 2009 às 13:49 disse...

Jê, não conheço vc, mas deve ser super bacana, né? Pelo que a Ju falou...
Bom, tá lá no meu blog o selinho que a Jugg mandou pra mim...
Bjs

Lu e Nena . on 29 de setembro de 2009 às 18:07 disse...

Jê. Adorei conhecer o teu blog. Recebi o selinho de uma amiga muito especial Tania e já cumpri todas as regrinhas .
Agora só falta ganharmos o prêmio,rs,rs,rs...

Beijos e muita saúde para os teus pimpolhos (que pelo jeito têm bastante)

Silvana on 29 de setembro de 2009 às 20:47 disse...

Oi!!
Muito bom conhecer teu blog!!Coloquei teu selinho no meu !!Tô torcendo para ganhar, junto com minhas amigas!!
Passa lá no meu blog para dar um alô!!
Bj

Mara on 30 de setembro de 2009 às 04:21 disse...

Oi Je...legal teu blog...já postei o selinho no meu blog e também enviei para 3 amigas,agora vamos torcer para ganhar uhuuuu!!!
Vou te add para seguir sempre os teus trabalhos, passa lá no meu para, será bem vinda!
Bjss

Dri on 30 de setembro de 2009 às 15:57 disse...

Je minha linda ainda não te conheço, más vim agradecer e dizer que foi a fofa da Adliz que me deu um selinho ops ahahhaha... e já passei pras minhas comadres de Scrap tá!!!
Thanks, Thanks, Thanks!!!!
Passa no meu Bloguinho pra uma visitinha é humilde más é limpinho tá ahahahahhaaaa...
Bjs, Dri.

Clarice Malcorra on 1 de outubro de 2009 às 05:37 disse...

Olá!!! Ganhei o seu Selinho... Muito Fofo!!! Regrinhas cumpridas e indicações feitas!!! Agora é cruzar os dedinhos...
Beijinhos...

Clarice Malcorra on 1 de outubro de 2009 às 05:39 disse...

Esqueci... Quem me mandou o Selinho foi a Lúcia Thomaz...
http://luciathomaz.blogspot.com/
Beijinhos....

Gisela Nozaki de Lima on 1 de outubro de 2009 às 09:29 disse...

Oii Jê!!!
Tudo bem?
Fui presenteada com seu selinho fofo pela amiga Mali Pering. Já ofereci para três amigas e segui todas as regrinhas!
Obrigada!
Beijocas
Gi

Adri Diegues on 1 de outubro de 2009 às 14:16 disse...

Oi Jê!
Tud bem? Recebi o seu selinho pela Cla Malcorra, AMEI e já postei!
Espero que você não se imorte mas estou sguindo seu blog e o coloquei na minha lista.
gde bjo, adri

Mali Pering on 2 de outubro de 2009 às 14:27 disse...

Oi, Jê! Eu dei o selinho para uma pessoa, mas ela não pegou...daí uma outra scrap deu o selinho para ela, e daí ela pegou, mas nem mencionou o meu nome, fiquei bem triste...na verdade, então, acabei dando o selinho só para duas pessoas, porque uma não veio buscar...Bjos, Mali.

Ju maciel on 2 de outubro de 2009 às 16:55 disse...

Jê, obrigada pela visita e comentário no meu blog! O scrap como sempre nos proporcionando coisas boas como conhecer os trabalhos e colegas novas né? Adorei o background do seu blog! Estou num momento de "árvores" sabe?
Beijos
Ju

Ana Castro on 9 de outubro de 2009 às 16:04 disse...

Oi Jê! Ganhei este selinho da Greice e já postei no meu blog. beijo

Karolinymarques on 10 de outubro de 2009 às 17:11 disse...

oi Jeee
bom
recebi o selinho de duuas amigas
e já indiquei rsrs

e tomei a liberdade de te add nos meus favoritos

um beeijo

Arte do Ofício on 13 de outubro de 2009 às 12:01 disse...

Jeane,

obrigada pelo selinho. Já publiquei lá no blog e agora é torcer prá ganhar esse kit.

Beijinhos,

Letícia

Rosa K on 22 de outubro de 2009 às 16:58 disse...

Oi, Jê!!!
Não conheço vc, mas pelos comentários vc deve ser especial!!!
Adorei o seu blog!!! Parabéns!!!
Recebi o selo de uma pessoa maravilhosa a Mali(http://marilipering.blogspot.com)
e espero ter cumprido todas as regrinhas!!!
Meu blog: http://ideiasrosa.blogspot.com.br
Bjs

Isabel Bortoli on 22 de outubro de 2009 às 19:03 disse...

Oiii...não conhecia o seu blog. Conheci pq a Rosa me mandou o seu selinho.

Já postei lá no meu e avisei minhas friends.

Passa lá para conferir!!
www.belscrapbook.blogspot.com

Bjoos

SoniaSilva on 22 de outubro de 2009 às 19:52 disse...

Jê,

Com a vida voltando ao normal, volto também a atualizar o blog. Adorei receber seu selinho. Já postei no meu blog e indiquei três amigas.

Bjk.

Solange Mendonça on 24 de outubro de 2009 às 08:32 disse...

Oi JÊ... quem me passou o selinho foi a Silvanahttp://silvanalblog.blogspot.com/ fiz tudo direitinho lá no meu blog, tb estou torcendo para ganhar eu e minhas três amigas. Tb adorei te conhecer através do teu blog. Bjokass

Papelices on 26 de outubro de 2009 às 14:59 disse...

Olá Jeane!
Recebi o selinho e quero participar do sorteio. Postei no meu blog neste link aqui:

http://bate-papoalice.blogspot.com/2009/10/amigo-e-familia-que-gente-escolhe.html

Um abração!
Alice - Papelices

Adri Sinibaldi on 27 de outubro de 2009 às 13:16 disse...

Oi Je, recebi o selinho da minha amiga Solange e já postei no meu blog. Adorei o seu trabalho, bjus.
Adriana Sinibaldi - Campinas/SP

Vanessa Franzoi on 28 de outubro de 2009 às 07:08 disse...

estou participando ..acho que fiz tudo que era pra ser feito ...
bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Anabel Sanz on 28 de outubro de 2009 às 09:11 disse...

Olá!
recebei o selinho da Rosa Kishi (http://ideiasrosa.blogspot.com/) e já divulguei no meu blog (http://belsanz.blogspot.com) e passei para 3 amigas.
O selinho é lindo!
Besos

Sophia Carnevale on 28 de outubro de 2009 às 11:30 disse...

Oi, eu recebi o selinho da Bel Sanz e ja publiquei no meu blog

Bjos

Giseli Belo on 30 de outubro de 2009 às 20:16 disse...

Já ganhei meu selinho e ja postei!

Aline Fonseca on 1 de novembro de 2009 às 16:00 disse...

Recebi o selinho novamente!
Desta vez foi da amigaça Marília Lopes!!!
Beijossssssssssssssssssssssss

Julia Sáddi on 2 de novembro de 2009 às 02:13 disse...

Oi Jê! Tô dentro! Depois passe lá no meu Blog e veja a divulgação do Blog da Jê! Scrap Hugs and Kisses, Julia Saddi

Déa Café on 3 de novembro de 2009 às 14:28 disse...

oi jê! adorei o selinho!!
recebi o selinho de três amigas:

mali pering - http://marilipering.blogspot.com/, virgínia vilela - http://virginiavilela.blogspot.com/ e aline fonseca - http://lilikafonseca.blogspot.com/

e indiquei outras 3 pessoas para cada selinho, já que ganhei 3 vezes. não sei se fiz certo. passa lá no meu bloguito pra ver ;)
beijocas! obrigada!

http://deacafearteecia.blogspot.com/2009/11/selinho-sorteio.html

Babi Bôas on 3 de novembro de 2009 às 17:32 disse...

Oi Jê

Já postei seu selinho ADOREI !

Beijos
Ba

Cristiane on 3 de novembro de 2009 às 17:43 disse...

Adorei o selinho!!!
Já postei.http://artbycris.blogspot.com/2009/11/meu-segundo-selinho.html
bjs
Cris ;)

Raquel on 4 de novembro de 2009 às 06:06 disse...

Jé...adorei o selinho..ganhei de uma amiga e ja tah no meu blog e divulgando o seu^^

Adorei seu trabalho...

Ja virei seguidora heheh...
Bjinhus

Raquel on 4 de novembro de 2009 às 06:07 disse...

ops....procurei seus seguidores pra virar tb e não axeiii...cade??

Alline de Oliveira on 4 de novembro de 2009 às 07:36 disse...

Oi! Ganhei o selinho e coloquei lá no meu blog, já enviando para minhas amigas. Muito lindo! Obrigada pelo selinho e pela chance, estou na torcida! Beijinho!

Aline Cristina on 5 de novembro de 2009 às 04:54 disse...

OIiiii jah virei sua seguidora

e eh um prazer te conhecer

oia http://alinecristina-novovicioscrappingbook.blogspot.com/2009/11/eebaaaa-1-selinho.html

Virgínia Vilela on 5 de novembro de 2009 às 12:25 disse...

Ganhei o selinho de novo, agora da Monique!!!!!!!! feliz, feliz, feliz!!!!!!