segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Soninha você é 10!!!!


(Fotinho do Blog dela!)


Antes de qualquer coisa eu venha postar no blog depois da feira de scrap preciso expressar meu carinho e agradecimento a uma pessoa simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA que eu tive o prazer de conviver nestes últimos dias!!!!

Pense ...você chega num lugar e tudo que você imagina ser um problema ela tem a solução.

Cansada ou não ela fez das tripas coração e ajudou a todo mundo que precisou no tempo de cada um. Sem pressa...sem agonias...sem stress, sem reclamar, sem correr ela com uma tranquilidade ímpar transformou tudo em alegria.

E nao foi só isso não...ela fez aula prá dar com pau, foi na 25 umas 3 vezes prá levar as moiçolas retardatárias, levou uma turma na shoestock umas duas vezes, andou, andou, andou, fez aulas, andou mais um pouco, foi em shopping, foi a feira, andou mais um bocado, mais aula... e não houve quem não a encontrasse compenetrada em uma aula no aquário?

Soninha és tu!!!!

Obrigada por ter nos ajudado em todos os momentos, pelas dicas dos lugares e preços, pelo cuidado e carinho por nos acompanhar em nossa peregrinação scrapiana na 25 de marco.

E depois disso tudo a mulher ainda fala informatiquês !!!!

Ahhhhhh fala sério!!!!

Tinham que ter contratado a Sônia no lugar da Francine do BBB! kkkkkkkkkkkkkkk

Um beijo enorrrme e precisando pode contar SEMPRE!!!!

Ahhh claro...depois disso tudo tenho um presentinho prá você, mais que merecido!!!







Bjs Jê


3 comentários:

Arte do Ofício on 13 de outubro de 2009 às 12:04 disse...

Jeane,

concordo em gênero, número e grau.

A Sônia é 10!!!

Aproveito prá te agradecer a amizade, as caminhadas, as risadas.
Foi perfeito!!!

Beijinhos,

Letícia

Sandra Shimizu on 13 de outubro de 2009 às 12:36 disse...

ahhahahah adorei te conhecer viu sua louca, até agora fico rindo sozinha só de lembrar, pois já usei a meu novo brinquedinho, neste último cartão q postei já mandei ver....uhuuuu agora guenta!!!....rs

SoniaSilva on 14 de outubro de 2009 às 13:44 disse...

Je,

Fico até emocionada com todas estas palavras mas Jeane sou da filosofia que não se pode beber da mesma água de um mesmo rio por mais de uma vez, sendo assim, todo o bem que eu puder disseminar em cada momento de minha vida eu o farei pois não sei se terei outra oportunidade. Adorei a companhia de vocês. Espero nos encontar mais vezes.