sábado, 31 de outubro de 2009

Ainda da tempo de participar!!!!!!



Só hoje tive tempo de postar o que vira no kit do sorteio do selinho...
Babem e torçam!!!!

Esse bloquinho vem com 24 tags e será dividida por quatro, a ganhadora e suas tres scrapfriends! 6 para cada!!!!

Este pacotinho vem 30 chipboards buttons nas cores preto e branco nas mais variadas estampas! Show!!!! A ganahadora leva 9 e suas scrapfriends 7.

Seis folhas deste bloco para cada uma!!!!
E um clear stamps pra cada uma!!!!

Boa sorte!!!!
Ainda dá tempo de participar siga as regras postadas anteriormente!
Bjs Jê

12 comentários:

Juliana on 31 de outubro de 2009 às 18:15 disse...

OI Jê passei aqui só para te deixar um beijos!!!!!
JUGG

Elaine Marrero on 1 de novembro de 2009 às 03:29 disse...

Oi Je
Passa lá no bloguito, ja saiu o sorteio das duplas da Trquinha de Natal ta bom
Beijo

Vanessa Franzoi on 1 de novembro de 2009 às 09:37 disse...

nem me fale ..agora mais louca para ganhar ainda !!!
Passei pra te dizer que vc é minha dupla dos scrapamiga de natal do blog da Elaine ..vc podia me enviar seu endereço para o email ...
wirbelpatinacao@gmail.com

bjos...
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Virgínia Vilela on 1 de novembro de 2009 às 09:57 disse...

Ei, recebi o selinho da Mali, tá? E já estou postando no meu blog!!! Bjoooooooo

Marília Lopes on 1 de novembro de 2009 às 13:15 disse...

OI!!
Eu recebi o selinho da Virginia Vilela.Ja postei.
Beijooo

Elaine Marrero on 2 de novembro de 2009 às 01:10 disse...

Oi Je
Bom, sobre a Troquinha de Scrapbooking , você deve entregar seus mimos para sua parceira até dia 15/12 ok. Mas é bom combinar com ela as datas pra vocês duas.
Agora sobre seu sorteio, realmente é uma graça!! Adorei o Kit que você preparou!
Eu recebi o selinho novamente, desta vez da Aline Fonseca e mandei para Cris,Suzana e Julia
Beijos

Julia Sáddi on 2 de novembro de 2009 às 02:06 disse...

Oi Jê! "Tardei mais cheguei". Jê, esse bloco de papéis é fofo da capa à última folha de papel! Eu quero!!! Passe lá no meu Blog e veja a divulgação do Blog da "Jê", ok? Bom Scrapferiado!!! :D Scrap Hugs and Kisses, Julia Saddi

Anônimo disse...

Oi Jê,recebi o selinho da MALI,e já postei o seu link no meu blog,com fé eu já ganhei estou precisando mesmo deste material para o primeiro passo no scrap,rsrsrs.
Beijos e te aguardo no meu blog
maryartesanatosemgeral.blogspot.com

Unknown on 3 de novembro de 2009 às 16:01 disse...

Oi, recebi o selinho da Mari e já postei no meu blog...beijoss

Claudia Madruga on 4 de novembro de 2009 às 14:54 disse...

OI Je,
recebi o selinho da Allinete Scrap e já publiquei no meu blog.
bj

Renatinha on 5 de novembro de 2009 às 06:08 disse...

Oi Je.. to postando agora seu selinho que ganhei de uma amigaaaa... e ja to indicando mais gente... demais1!!

bjossssssssss

Luciana Kajiura on 5 de novembro de 2009 às 06:49 disse...

Jeane, recebi o selinho da Claudia Madruga e vim aqui deixar o meu recadinho para participar do sorteio!
Bjos, Lu.