domingo, 25 de outubro de 2009

O Vinícius está chegando!


Os convites!!!!

Os centrinhos!!!!

Estas duas semanas eu quase enlouqueci pra ajudar um amigo que precisava fazer o chá de fralda do filhote que está quase chegando!!!
Fiz o convite, os centrinhos de mesa e as lembrancinhas!
Para o convite fiz um macaquinho de feltro azul, cheio detalhes especiais. Costurei botões para tornar o convite mais real, fiz um bolsinho com pespontos em branco e colei uma aplicação de aviaozinho e carrinho no bolso!!!
Amei o resultado.
Quem gostar e quiser o molde é só pedir que eu passo, ok?

Como tinha usado brinquedos de meninos me atrevi a fazer os centros de mesa de feltro também!!!
Fiz pipas e barquinhos a vela!!!!
Os moldeseu tirei na mao mesmo, minha amiga Dani mega perfeccionista fez prá mim!!!! valeu Dani!!!!
E prá quem acha que os maridoes nao participam e só criticam o meu ajudou e muito!!!!
Ele quem deu a idéia das gravatinhas (sei la o nome disso! rs) colados no palito da pipa!!!! Cortou e colou cada um deles. Me ajudou em praticamente todo o trabalho!!!! Amei!!!!!
Não empresto é só meu!!!! Te amo, Bruno!!!!

Tenho que agradecer tambem a Tia Arleti que deu altas dicas nos detalhes do barquinho! valeu!!!

As lembrancinhas.... esqueci de tirar fotos! rs
Mas fiz aquelas latinhas "mint to be", achei muito bacana! Vou correr atrás de uma prá tirar a foto e postar aqui.

Me dá um dia e ponho o resto ok?

Bjs Jê




7 comentários:

Marcia Valesca on 26 de outubro de 2009 às 05:38 disse...

Que lindo Jeane.
Mega produções!!

Juliana on 26 de outubro de 2009 às 08:23 disse...

cade tu????????
Aonde andas??? Fez o curso da Ivy??????
beijos ju

Sandra Negrão on 29 de outubro de 2009 às 10:22 disse...

Agora fiquei curiosa hein Je...Vc vai ter que postar tudinho.
Quero o molde desse macaquinho que nem vi...rs
Parabéns pela produção.
beijos.

Arte do Ofício on 29 de outubro de 2009 às 10:41 disse...

Jeane,

quanta produção. E mais uma vez, confirmando que o seu conselho tá valendo, o maridão está até ajudando, olha que coisa boa.

Beijinhos,

Letícia

Mali Pering on 31 de outubro de 2009 às 15:20 disse...

Oi, Jê! Estou passando para avisar que recebi o selinho que vale prêmio, da LI e enviei para três blogues. Obrigada. Adorei seus trabalhos, muito caprichado. Bjos e ótimo findis.

Mali Pering on 31 de outubro de 2009 às 15:20 disse...

Meu link: http://marilipering.blogspot.com/2009/10/amigo-e-familia-que-gente-escolhe.html

Sandra Shimizu on 1 de novembro de 2009 às 11:54 disse...

Caraca Jê, isso tudo ficou muito lindo, queria tanto por 'olhar com as mãos'.
bjm