sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Centrinhos e porta cardápios de Jardim!


Há algum tempo eu postei o convitinho do aniversario da Julia. Fiquei de postar os centros de mesa ( que cá prá nós - ficou um LUXO!) e os porta cardápios que eu fiz com todo carinho prá Florzinha da Mari (uma amiga muito querida.).
O aniversario foi um sucesso!!!!
Bjs Jê



O centrinho e o porta cardapio.

Este aqui eu fiz usando a cricut com varios desenhos vazados!!!! Deu briga! rs
Coloquei o rosto da Julinha no centro da flor achei o máximo!!!

Produção em série!

4 comentários:

Arte do Ofício on 21 de outubro de 2009 às 05:00 disse...

Ei Jê,

você tá escondendo o jogo heim. Quanta produção linda.

Beijinhos,

Mali Pering on 24 de outubro de 2009 às 02:01 disse...

Lindos, mesmo! Amei! Bjos

Sandra Shimizu on 25 de outubro de 2009 às 14:58 disse...

Eita que mulher talentosa!
Só pra vc saber, eu tô rindo até agora com a história do "frango" tá, (só pra vc saber e devo confessar que fiz até um exercício abdominal de tanto q rir), fiquei muito feliz de te ver, uma peninha que foi corridão, mas valeu muito a pena!
bjm

Julia Sáddi on 2 de novembro de 2009 às 02:09 disse...

Coisa mais fofa, Jê! xox Julia Saddi